Audiência pública do 3º quadrimestre de 2014

- Repórter Fotográfico

27/02/2015 - A Comissão Inter partidária da Câmara Municipal de Bauru, presidida pelo vereador Natalino Davi da Silva, realizou na manhã desta sexta-feira no plenário da Casa, audiência pública para análise e avaliação das metas fiscais referentes ao 3º quadrimestre de 2.014. Natalino Davi da Silva destacou a importância da reunião, por ser a primeira deste ano, que contou com as presenças dos Secretários Marcos Garcia, Finanças, Lázara Gazzetta, Semma, Chico Maia, Agricultura; Antonio Grillo Neto, Seplan e Sidnei Rodrigues, Obras.

O parlamentar também disse que os novos Secretários; Antônio Grillo Neto e Lázara Gazzetta, já demonstram entrosamento com as causas necessárias e as prioridades para o município.

Para a Assessoria de Imprensa, Natalino Davi da Silva, revelou que “a política pública que será adotada pela Semma com os animais abandonados, que até então não havia nenhuma ação nesse sentido, trará resultados positivos”.

No final da audiência foram formulados questionamentos para os secretários de pontos relevantes para o desenvolvimento da cidade.

Nivaldo José - Assessoria de imprensa