Audiência Pública discutirá violência contra as mulheres e seus reflexos

O encontro também abordará as necessárias ações do Poder Público para erradicação da violência; população poderá acompanhar pela TV, rádio e redes sociais e, ainda participar via WhatsApp

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta quarta-feira (17/11), às 9h, para discutir sobre a violência contra as mulheres e seus reflexos, e as necessárias ações do Poder Público para erradicação da violência. A iniciativa do encontro é da vereadora Estela Almagro (PT).

Convocados e convidados

Para a audiência foram convocados a prefeita Suéllen Rosim; a secretária do Bem-Estar Social (Sebes), Ana Salles; o vice-prefeito e secretário de Saúde, Orlando Costa Dias; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho, e a secretária de Educação, Maria do Carmo Kobayashi.

Também foram convidados os representantes do Conselho Municipal de Políticas para as Mulheres; do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp); do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, da Central Única dos Trabalhadores (CUT) - Subsede Bauru; do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região (Sinserm); da Comissão da Mulher Advogada da OAB Bauru, e da delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru, Márcia Regina dos Santos.

Participação

Os munícipes poderão participar enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

Transmissão

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.