Audiência Pública discutirá implantação de Escolas Cívico-Militares em Bauru

Encontro será transmitido pela TV Câmara; munícipes podem participar enviando perguntas via WhatsApp

Por iniciativa da vereadora Estela Almagro (PT), a Câmara Municipal promove nesta quinta-feira (13/5), às 9h, Audiência Pública para discutir a implantação de Escolas Cívico-Militares em Bauru.

Foram convocados a prefeita Suéllen Rosim e a secretária municipal de Educação, Maria do Carmo Kobayashi.

Foi convidado o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior (4º BPM-I), tenente-coronel Fabiano Serpa.

Também foram convidados para participar do encontro, os representantes do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação de São Paulo (Afuse), Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo (Apase), União dos Diretores de Escola do Magistério Oficial (Udemo), Sindicato dos Professores de Bauru e Região (SinproBaú), Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-SP) - 6ª Região - Subsede Bauru, Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo (CRESS-SP) - 9ª Região - Seccional Bauru, Central Única dos Trabalhadores (CUT) - Subsede Bauru, Associação Brasileira de Psicologia Social (ABRAPSO) - Núcleo Bauru, Associação dos Docentes da Unesp (Adunesp) - Subseção Sindical de Bauru, Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp), Conselho Municipal da Comunidade Negra de Bauru, Conselho Municipal de Direitos Humanos de Bauru, Centro do Professorado Paulista (CPP) - Sede regional Bauru, Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região (Sinserm), Coletivo Ação Libertária, Conselho Municipal de Educação (CME).

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.