Audiência Pública discute solução para a falta d’água no município

DAE e secretarias municipais de Meio Ambiente e Agricultura devem participar; munícipes podem contribuir via WhatsApp

A Câmara Municipal promove Audiência Pública, nesta quarta-feira (1º/12), às 14h, para discutir resoluções para a falta d'água no município de Bauru. A iniciativa é do vereador Eduardo Borgo (PSL).

Convocados e convidados

Foram convocados, o presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE) Bauru, Marcos Saraiva; o secretário municipal de Meio Ambiente, Levi Momesso, e o secretário de Agricultura e Abastecimento (Sagra), Jorge Abranches.

Também foram convidados, o presidente do Fórum Pró-Batalha, Klaudio Cóffani Nunes; a presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Comdema), Simony Silva Coelho, e a gerente de Agência Ambiental na Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Flavia de Vasconcellos Figueiredo.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

Transmissão

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.