Audiência Pública discute a situação de estádios e praças esportivas

Exposição está agendada para esta quinta-feira, às 14h; a população pode contribuir via WhatsApp

Por iniciativa do vereador Junior Rodrigues (PSD), a Câmara Municipal de Bauru promove uma Audiência Pública para discutir a situação dos Estádios Distritais e das Praças Esportivas da cidade. A discussão será nesta quinta-feira (25/02), às 14h, em Plenário Virtual.

A solicitação de Audiência Pública para discutir o assunto também foi assinada pelos vereadores Estela Almagro (PT), Luiz Carlos Bastazini (PTB) e Beto Móveis (Cidadania).

Os convocados para o encontro são a prefeita Suéllen Rosim e as Secretarias Municipais de Esportes e Obras.

Entre os convidados estão a Liga de Futebol Amador de Bauru; a Liga de Futsal; o Conselho Municipal de Esportes; a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA); a Associação Bauru Basketball Team (Bauru Basket) e a Associação Vôlei Bauru.

A população pode participar enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos devem se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.