Audiência Pública discute retomada das atividades do Castramóvel em Bauru

Prefeitura e Conselho de Proteção de Defesa Animal devem colaborar com a discussão; munícipes poderão participar pelo WhatsApp

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública nesta sexta-feira (23/4), a partir das 14h, para discutir a retomada das atividades do Castramóvel. A iniciativa é dos vereadores Julio Cesar (PP) e Markinho Souza (PSDB).

Convocados e convidados

Foram convocados o secretário municipal de Saúde, Orlando Costa Dias; os médicos veterinários, Murilo Cuoghi e Valéria Medina Camprigher, do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ); a presidente do Conselho Municipal de Proteção de Defesa Animal (Comupda) e da Comissão de Defesa e Proteção Animal da OAB Bauru, Thaís Viotto.

Foram convidados a prefeita, Suéllen Rosim; o deputado federal, Ricardo Izar; representantes do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP); além de Protetores Independentes e representantes de Organizações Não-Governamentais (ONGs).

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.