Audiência Pública discute resultados da vigência do Novo Código de Obras de Bauru

30/10/2018 - Trata-se de Lei Municipal vigente desde o final do mês de março, elaborada com o propósito de agilizar e desburocratizar a aprovação de construções e ampliações prediais na cidade

Por iniciativa do vereador Mané Losila (PDT), presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Transportes e Habitação, a Câmara Municipal realiza, às 14h30 desta terça-feira (30/10), no Plenário da Casa, Audiência Pública para Avaliação da Vigência do Novo Código de Obras de Bauru.

Trata-se de Lei Municipal vigente desde o final do mês de março, elaborada com o propósito de agilizar e desburocratizar a aprovação de construções e ampliações prediais na cidade.

Foram convocados para a audiência o prefeito Clodoaldo Gazzetta, a secretária municipal de Planejamento, Letícia Kirchner, e o secretário municipal de Obras, Ricardo Olivatto.

Foram convidados OAB-Bauru, Assenag, Secovi, Instituto dos Arquitetos do Brasil, Sinduscon, Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo e representantes dos profissionais técnicos em edificação.

Câmara Municipal de Bauru