Audiência Pública discute reparação histórica dos povos indígenas

O encontro também discute o marco temporal, políticas municipais e regionais para pauta dos povos indígenas

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública nesta terça-feira (19/10), às 14h, para discussão referente a reparação histórica dos povos indígenas, marco temporal, políticas municipais e regionais para pauta dos povos indígenas. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT).

Convocados e convidados

Foram convocados a prefeita Suéllen Rosim; o secretário de Agricultura e Abastecimento (Sagra), Jorge Abranches; a secretária de Cultura, Tatiana Sa; a secretária de Educação, Maria do Carmo Kobayashi; e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Charlles Rodrigo.

Também foram convidados a prefeita de Avaí, Hellen Rodrigues; o presidente da Câmara Municipal de Avaí, Danilo Tieppo; e os representantes da Fundação Nacional do Índio (Funai) em Bauru, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e de lideranças da Comunidade Indígena de Bauru e região.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.