Audiência Pública discute regulamentação dos Distritos Industriais de Bauru

Lei em vigor data de 2004; os trabalhos serão transmitidos ao vivo pela televisão e pelo YouTube; munícipes podem participar via WhatsApp

A Câmara Municipal promove nesta terça-feira (1º/09), a partir das 15hs, Audiência Pública para discutir a atualização da Lei Municipal 5198/04, que regulamenta o funcionamento dos Distritos Industriais em Bauru.

A iniciativa da convocação partiu do vereador Fábio Manfrinato (PP).

Em junho do ano passado, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) sinalizou, em reunião da Comissão de Indústria da Casa, a intenção de apresentar essa e outras propostas com o intuito de impulsionar o setor.

Foram convocados a participar da audiência representantes das as Secretarias Municipais de Planejamento (Seplan), de Negócios Jurídicos, de Meio Ambiente (Semma), de Agricultura e Abastecimento (Sagra), além da própria Sedecon.

Também foram convidados representantes da Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB), do Conselho de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (Cadem), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp - Bauru), do Sindicato dos Contadores, do Sindicato dos Empregados do Comércio e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A participação dos convidados e convocados se dará por videoconferência, para evitar a entrada de terceiros no prédio Poder Legislativo. A medida busca prevenir a disseminação do novo coronavírus.

Participação

Os munícipes poderão enviar comentários, sugestões e dúvidas pelo canal de WhatsApp do Legislativo: (14) 98119-5511.

As contribuições são lidas e discutidas ao vivo. É necessária a identificação com nome completo, instituição que representa ou o bairro onde mora.

Para assistir

A Audiência Pública também será transmitida pela TV Câmara (Canal 10 NET/Claro e Canal 31.3 UHF Digital), pelo YouTube e pelo Portal da Casa de Leis.