Audiência Pública discute recursos para os estádios distritais e taxa de arbitragem

Munícipes poderão contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta terça-feira (18/10), às 9h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, para discutir sobre a Emenda Parlamentar, no valor de R$ 1 milhão, destinada à reforma, conservação e manutenção dos estádios distritais e a real situação do recurso federal. Na oportunidade, também será discutida a taxa de arbitragem no município. A iniciativa é do vereador Gilson Rodrigues (PSDB).

Foram convocados, a prefeita Suéllen Rosim; o secretário de Esportes e Lazer (Semel), Flávio Oliveira; o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio, e o secretário de Planejamento (Seplan), Nilson Ghirardello.

Também foram convidados, os representantes da Caixa Econômica Federal; da Liga Bauruense de Futebol Amador; do Futebol Amador de Bauru - 1ª e 2ª Divisão, e da Liga Master de Futebol Amador.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.