Audiência Pública discute propostas de legislação em Ciência e Tecnologia

- Câmara Municipal de Bauru

Encontro será em formato híbrido e munícipes poderão participar via WhatsApp

A Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta terça-feira (14/9), às 15h30, para apresentação e discussão das propostas de legislação sobre atividade econômica em Ciência e Tecnologia, zonas de desenvolvimento e infraestrutura de suporte à implantação da rede 5G no município. A iniciativa é do vereador Mané Losila (MDB), presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia do Poder Legislativo.

Convocados e convidados

Foram convocados o chefe de Gabinete da Prefeitura de Bauru, Patric Teixeira; o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Charlles Rodrigo, e o secretário municipal de Economia e Finanças, Everton Basílio.

Foram convidados a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim (Patriota), e representantes do Conselho do Município de Bauru (CMB), Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (Asserti), Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação (Sindpd), OAB-Bauru, FIB, CTI Bauru, Unesp, ETEC, Unip, Unisagrado, ITE, Senac e FGV Bauru. Também foram convidados representantes das empresas Finch Soluções, Lecom Tecnologia e Paschoalotto Bauru.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.