Audiência Pública discute prioridades regionais para o Orçamento do Estado em 2020

- Vinicius Lousada

A iniciativa é da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp; os trabalhos acontecem nesta sexta-feira, no Plenário da Câmara de Bauru

A Câmara Municipal de Bauru recebe, nesta sexta-feira (06/09), às 11h, no Plenário da Casa, Audiência Pública para a discussão da Proposta de Lei Orçamentária do Estado de São Paulo para o ano de 2020.

O objetivo é ouvir as demandas da comunidade da Região Administrativa de Bauru, para recolher sugestões, ideias e propostas que possam aprimorar a aplicação dos recursos paulistas.

A iniciativa é da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Durante os meses de setembro e outubro, 19 audiências públicas deste tipo acontecerão em diferentes regiões administrativas ou metropolitanas do estado.

Em Bauru, os trabalhos serão conduzidos pelo deputado Dirceu Dalben, vice-presidente da comissão organizadora.

Participação

As sugestões apresentadas poderão se tornar emendas parlamentares para que sejam submetidas ao Plenário da Assembleia e inseridas no Orçamento de 2020.

Quem não puder participar da audiência pode registrar sua contribuição, clicando aqui.

Ao Vivo

As discussões serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 31.3 UHF Digital e 10 da NET, e pelo Portal Legislativo.

Ainda é possível assistir à audiência no YouTube e no Facebook.