Audiência Pública discute prédios tombados em Bauru

Encontro será em formato híbrido e munícipes poderão participar via WhatsApp

Por iniciativa do presidente da Comissão de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vereador Junior Rodrigues (PSD), e do presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Transportes, vereador Coronel Meira (PSL), a Câmara Municipal promove Audiência Pública, nesta terça-feira (9/11), às 9h30, para discutir sobre os prédios tombados no município.

Convocados e convidados

Foram convocados a secretária de Cultura, Tatiana Sá; o secretário de Obras, Leandro Dias Joaquim, e o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho.

Também foram convidados, o Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural (Codepac) e a prefeita Suéllen Rosim.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.