Audiência Pública discute os desafios e as perspectivas do futebol amador em Bauru

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanharem ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta sexta-feira (17/12), às 9h, para discutir sobre o futebol amador e seus desafios e perspectivas futuras. A iniciativa do encontro é dos vereadores Estela Almagro (PT) e Junior Lokadora (PP).

Convocados e convidados

Foram convocados a prefeita Suéllen Rosim; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho; o secretário municipal de Esportes e Lazer, Flávio Oliveira; o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio, e o presidente do Conselho Municipal de Esporte, Vanderlei Mazzuchini Junior.

Também foram convidados os representantes das equipes do Futebol Amador de Bauru, Liga Bauruense de Futebol Amador, OAB Bauru, Associação de Árbitros de Bauru e Região (Aabr) e a Associação do Futebol Amador de Bauru (Afab).

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.