Audiência pública discute Orçamento Estadual de 2017

- Repórter Fotográfico

10/06/16 – Com participação expressiva da sociedade constituída, a Câmara Municipal de Bauru sediou Audiência Pública que discutiu o orçamento do Governo do Estado de Paulo para 2017. O encontro, que foi presidido pelo Deputado Pedro Tobias, teve como destaque a proposta de instalação da Faculdade de Medicina na cidade, sonho do parlamentar bauruense.

Os vereadores Raul Gonçalves Paula e Telma Gobbi endossaram apoio e a USP – Universidade de São Paulo – através do vice-diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Carlos Ferreira dos Santos, garantiu que a instituição possui condições para receber o curso e que, em nenhuma outra, o Estado desembolsaria menos recursos para a implantação.

Carlos Ferreira dos Santos acrescentou: “a USP fez sua lição de casa e o Centrinho está pronto para receber a faculdade de medicina”. Outra demanda do deputado Pedro Tobias é a construção de um novo prédio para abrigar o Fórum da Justiça Estadual em Bauru.

Participaram da reunião os vereadores Arildo de Lima Júnior (presidente da Câmara), Telma Gobbi, Raul Gonçalves Paula, Roque Ferreira e Miltinho Sardin.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa