Audiência Pública discute obras da Marechal Rondon

03/08/2018 - Encontro foi convocado pelos vereadores Natalino da Silva e Yasmim Nascimento

A Câmara Municipal de Bauru promove, nesta terça-feira (07/08), às 15h, Audiência Pública para discutir os problemas relacionados às obras de construção das vias marginais da rodovia Marechal Rondon (SP-300) - paralisadas desde janeiro deste ano. O encontro, convocado pelos vereadores Natalino Davi da Silva (PV) e Yasmim Nascimento (PSC), será transmitido ao vivo pela TV Câmara Bauru (Canal 10 da NET ou 60.3 UHF Digital) e pelo YouTube.

Para compor a discussão, foram convocados o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Antonio Carlos Garms, e a secretária de Planejamento, Letícia Kirchner. O prefeito Clodoaldo Gazzetta também foi chamado.

Os parlamentares convidaram ainda o promotor de Justiça Henrique Varonez; os deputados estaduais Pedro Tobias (PSDB) e Celso Nascimento (PSC); além de representantes da Artesp - Agência de Transportes do Estado de São Paulo, da concessionária ViaRondon e do DER - Departamento de Estradas de Rodagem.

Os vereadores destacam que a audiência tem o propósito de, com clareza, levar à população informações sobre o futuro das obras no mais importante corredor viário de Bauru.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru