Audiência Pública discute o papel da Secretaria Municipal de Administrações Regionais

População poderá acompanhar pela TV, rádio e redes sociais, e ainda participar via WhatsApp

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta quarta-feira (24/11), às 9h, para discutir sobre as funções da Secretaria de Administrações Regionais (Sear) e o seu papel perante os desafios da cidade de Bauru. A iniciativa do encontro é da vereadora Estela Almagro (PT).

Convocados e convidados

Para a audiência foram convocados a prefeita Suéllen Rosim; o secretário de Planejamento, Nilson Ghirardello; o secretário de Administrações Regionais (Sear), Jorge de Souza; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho; o secretário de Obras, Leandro Dias Joaquim, e o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio.

Também foram convidados os representantes da OAB Bauru - 21ª Subseção; Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo - CAU/SP; Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e Associações de Moradores de Bairros.

Participação

Os munícipes poderão participar enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

Transmissão

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.