Audiência Pública discute o impacto da LGPD no mercado imobiliário de Bauru

Munícipes poderão contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta quinta-feira (9/6), às 14h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, para discutir sugestões para minimizar o impacto da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei Federal n.º 13.709, de 14 de agosto de 2018, no mercado imobiliário e seus operadores. A discussão visa o regramento de tal medida no município de Bauru. A iniciativa é do vereador Pastor Bira (Podemos).

Foram convocados, a prefeita Suéllen Rosim (PSC), o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio; o secretário de Planejamento (Seplan), Nilson Ghirardello; o chefe de Gabinete, Rafael Lima Fernandes, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Gislaine Magrini.

Também foram convidados para o encontro, os representantes do Sindicato Patronal da Habitação e Condomínios do Estado de São Paulo (Secovi-SP); do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Bauru e região (SEAAC), e do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp).

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.