Audiência Pública discute modelo e cronograma para concessão da iluminação pública e do lixo em Bauru

- Assessoria de Imprensa

Munícipes poderão contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta terça-feira (10/5), às 14h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, para apresentação do modelo e do cronograma para a concessão dos serviços da iluminação pública e do lixo no município de Bauru. A iniciativa é do vereador Mané Losila (MDB).

Foram convocados, o secretário municipal de Obras, Leandro Dias Joaquim; a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Gislaine Magrini; o secretário municipal de Meio Ambiente (Semma), Levi Momesso; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho; o secretário de Administrações Regionais (Sear), Jorge Souza; a secretária de Saúde, Alana Trabulsi Burgo, e o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), Everson Demarchi. Foram convidados, a prefeita Suéllen Rosim; o chefe de Gabinete, Rafael Lima Fernandes; o promotor da Promotoria de Habitação e Urbanismo do Ministério Público, Henrique Ribeiro Varonez; o consultor de negócios especialista da CPFL Paulista, Carlos Eduardo Camargo, e os representantes da Caixa Econômica Federal, OAB Bauru e da Polícia Militar de Bauru.

Também foram convidados, os representantes do Conselho do Município de Bauru (CMB), do Conselho de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (Cadem), do Conselho Municipal de Contribuintes, do Conselho Municipal de Segurança de Bauru (Consebru), do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Comdema), do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), e do Conselho Municipal da Saúde.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.