Audiência Pública discute medidas para possível onda do novo coronavírus

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanharem ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta quarta-feira (15/12), às 14h, para discutir medidas preparativas para uma possível nova onda da COVID-19. A iniciativa do encontro é do vereador Eduardo Borgo (PSL).

Convocados e convidados

Foram convocados o vice-prefeito e secretário de Saúde, Orlando Costa Dias, e a secretária de Cultura, Tatiana Sá.

Também foram convidados a prefeita Suéllen Rosim (Patriota); a diretora da Divisão Regional de Saúde de Bauru (DRS-6), Fabíola Leão Soares Yamamoto; o diretor-presidente da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), o médico Antonio Rugolo Júnior, e a diretora executiva do Hospital Estadual de Bauru (HEB), Deborah Maciel Cavalcanti Rosa.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.