Audiência pública discute Lei do Zoneamento

- Repórter Fotográfico

07/12/2016 – A Câmara Municipal sediou Audiência Pública convocada pela Secretaria de Planejamento (SEPLAN). No encontro foi apresentada a proposta da nova Lei de “Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo”.

De acordo com a vereadora Telma Gobbi, o evento na verdade deixou claro mais uma vez a impressão de que como definição importante para nossa cidade venha a ser apresentado somente no final do mandato.

Observou ainda a existência da impossibilidade de uma abertura maior para discussão dos fatos além de uma maior integração da sociedade nestes pontos. “A cidade precisa ampliar seu perímetro urbano, mas a discussão acabou sendo prejudicada”, emendou.

Participaram da reunião o Secretário Municipal de Planejamento Edmilson Queiróz Dias, munícipes além dos vereadores Raul Gonçalves Paula, Telma Gobbi, Sandro Bussola e José Carlos Zito Garcia.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa