Audiência Pública discute inclusão de autistas no mercado de trabalho

Secretários municipais participarão de forma remota para discutir políticas públicas aos cidadãos com Transtorno de Espectro Autista (TEA); munícipes poderão enviar as contribuições via WhatsApp

Por iniciativa do vereador Mané Losila (MDB), a Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta quarta-feira (7/4), às 9h, para discutir políticas públicas para inserção de cidadãos com Transtorno de Espectro Autista (TEA) no mercado de trabalho.

Foram convocados o secretário municipal de Saúde, Orlando Costa Dias; a secretária municipal do Bem-Estar Social, Ana Salles; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Charlles D’Angelus, e a secretária municipal de Educação, Maria do Carmo Kobayashi.

Também foi convidada a participar do encontro a prefeita Suéllen Rosim, além de representantes da OAB Bauru, Defensoria Pública, Conselho Gestor da Saúde, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comude), Conselho de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (Cadem), APAE Bauru, Sorri Bauru, Alesab, Apiece, Afapab, Ong Autitude, Fundação Marcos Pontes, Fiesp/Ciesp, Senai, Senac, Cips, Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), Rede de Assistência Social Cristã (Rasc) e Rede de Apoio Anjo Azul.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.