Audiência pública discute estudo de impacto de vizinhança

- Repórter Fotográfico

23/10/14 - Uma audiência pública reuniu no plenário e galeria da Câmara Municipal, nesta quinta-feira, representantes da sociedade civil, órgãos de classe, como o Sindicato da Construção Civil, Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e o Conselho do Município para discutir o Estudo de Impacto de Vizinhança.

A reunião foi presidida pelo vereador Roque Ferreira e teve ainda a participação dos vereadores, Francisco Carlos de Goes, Sandro Bussola, Fernando Mantovani, Lima Júnior, Renato Purini e Telma Gobbi. Os secretários do Planejamento, Paulo Ferrari, e de Obras, Sidnei Rodrigues, também acompanharam as discussões. Convocado também para a reunião, o prefeito Rodrigo Agostinho enviou como representante o chefe de gabinete Marcelo Araújo. Tanto o Sinduscon, quanto o Sindicato dos Trabalhadores na Construção e o Conselho do Município pontuaram sugestões sobre o projeto, de autoria do vereador Roque Ferreira, que está na Casa e volta a pauta na próxima sessão, segunda-feira, 27 de outubro.

Ao final, em razão de um pedido do Conselho do Município, foi acordado que a Câmara vai abrir um prazo de mais 15 dias para que sugestões ao projeto sejam encaminhadas de forma oficial, para discussão pelos vereadores. Os parlamentares presentes à Audiência Pública definiram que a matéria vai ser votada ainda neste ano. O recesso parlamentar começa dia 15 de dezembro

Adão Nereu - Assessoria de Imprensa