Audiência Pública discute a Educação Especial e Inclusiva no município

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Audiência Pública, nesta terça-feira (21/3), a partir das 9h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para discussão referente a Educação Especial e Inclusiva no município. A iniciativa é do vereador Julio Cesar (PP).

Foram convocados para o encontro, o secretário municipal de Educação, Nilson Ghirardello, e a secretária de Saúde, Alana Trabulsi Burgo.

Também foram convidados, a prefeita Suéllen Silva Rosim (PSD), e os representantes do Centro Especializado em Reabilitação (Sorri Bauru); da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Bauru); da Associação de Familiares e Amigos de Portadores de Autismo de Bauru (Afapab); da Associação de Pais para Integração Escolar da Criança Especial (Apiece); do Lar Escola Santa Luzia para Cegos, e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comude).

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.