Audiência Pública discute a desburocratização na aprovação de processos e projetos nesta quinta-feira

Munícipes poderão contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta quinta-feira (19/5), às 9h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, para discutir a desburocratização na aprovação de processos e projetos junto à Prefeitura Municipal de Bauru. A iniciativa é do vereador Guilherme Berriel (MDB).

Foram convocados o secretário de Planejamento (Seplan), Nilson Ghirardello; o secretário de Obras, Leandro Dias Joaquim; o secretário municipal de Meio Ambiente (Semma), Levi Momesso, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Gislaine Magrini.

Também foram convidados a prefeita Suéllen Rosim (PSC); o presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Assenag), Aloísio Costa Sampaio, e os representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) Regional Bauru, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP), do Instituto de Arquitetos do Brasil, do Sindicato da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP), do Sindicato Patronal da Habitação e Condomínios do Estado de São Paulo (Secovi-SP), do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp), e do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Comdema).

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.