Audiência Pública discute as demandas dos motoristas de aplicativos de Bauru

Munícipes poderão contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta terça-feira (24/5), a partir das 14h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, para discutir as demandas inerentes ao trabalho dos motoristas de aplicativos de Bauru, visando o regramento da categoria no município. A iniciativa é do vereador Pastor Bira (Podemos).

Foram convocados, a prefeita Suéllen Rosim (PSC), o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio; o secretário de Planejamento (Seplan), Nilson Ghirardello; o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), Everson Demarchi; o chefe de Gabinete, Rafael Lima Fernandes; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Gislaine Magrini, e os representantes do Grupo de Operações de Trânsito (GOT) em Bauru.

Também foram convidados para o encontro, o deputado estadual, Murilo Felix (Podemos), e os representantes dos motoristas de aplicativos, do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros Urbanos e Interurbanos de Bauru (Sindtran) e da Polícia Militar de Bauru.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.