Audiência Pública discute cronogramas da ETE Vargem Limpa

- Assessoria de Imprensa

Secretaria Municipal de Obras e DAE devem participar; munícipes podem contribuir via WhatsApp

A Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta terça-feira (27/4), às 14h, para apresentação do status e do cronograma da obra e financeiro, apresentação dos projetos pendentes e atualização de quantitativo de aditivos aprovados e em análise referente à Estação de Tratamento de Esgoto - ETE Vargem Limpa. A iniciativa é do vereador Mané Losila (MDB).

Convocados e convidados

Foram convocados o departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru e a Secretaria Municipal de Obras.

Foram convidados a prefeita Suéllen Rosim; o Procurador da República Pedro Machado; os promotores do Ministério Público, Fernando Masseli Helene, Luiz Eduardo Sciuli de Castro e Libório Alves Antônio do Nascimento; e o secretário municipal de Meio Ambiente, Dorival Coral.

Também foram convidados representantes da Polícia Militar Ambiental, da OAB-Bauru, da Defensoria Pública, da Caixa Econômica Federal, do Conselho Gestor do Fundo de Tratamento do Esgoto, da Arcadis Logos, da COM Engenharia e da Associação de Engenheiros e Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag).

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.