Audiência Pública discute critérios para vagas de estacionamento reservadas a idosos e pessoas com deficiência

O debate acontece nesta terça-feira, a partir das 15h, com transmissão ao vivo pela TV e pela internet

Por iniciativa do vereador Mané Losila (MDB), a Câmara Municipal de Bauru promove, nesta terça-feira (07/07), a partir das 15h, Audiência Pública para discutir as normas acerca da reserva de vagas de estacionamento exclusivas para idosos e pessoas com deficiência.

Na Tribuna do Plenário Legislativo, o parlamentar, que preside a Comissão de Transportes da Casa, pontuou que grupos da terceira idade têm apontado que a quantidade tem sido insuficiente para atender a demanda dessa parte da população.

Foi convocado para a audiência o presidente da Emdurb, Elizeu Eclair.

Foram convidados o prefeito Clodoaldo Gazzetta, a Secretaria Municipal de Planejamento; a Polícia Militar; o Conselho do Município de Bauru; o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMUDE); o Conselho Municipal de Mobilidade; e o Conselho Municipal de Transparência e Controle Social.

Para evitar aglomerações no Plenário da Casa, os convocados darão suas contribuições por videoconferência.

Participação

Os cidadãos poderão enviar comentários, sugestões e dúvidas pelo canal de WhatsApp do Legislativo: (14) 98119-5511.

As contribuições são lidas e discutidas ao vivo. É necessária a identificação com nome completo, instituição que representa ou o bairro onde mora.

Mensagens anônimas, ofensivas, com conteúdo impróprio ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartadas.

Como há horários definidos para o início e o término das audiências, quando não houver tempo para a leitura de todas as participações, o material será direcionado aos órgãos responsáveis

Para assistir

A Audiência Pública será transmitida pela TV Câmara (Canal 10 NET/Claro e Canal 31.3 UHF Digital), pelo YouTube e pelo Portal da Casa de Leis.