Audiência Pública discute criação do Dia Contra a Exploração Sexual e Tráfico de Mulheres e Crianças

Munícipes podem acompanhar o debate pelos canais de comunicação da Casa de Leis e enviar contribuições via WhatsApp

A Câmara Municipal promove, nesta quinta-feira (12/11), a partir das 14h30, Audiência Pública para discutir a instituição no Calendário Oficial de Bauru o Dia Municipal Contra a Exploração Sexual e Tráfico de Mulheres e Crianças, a ser marcado no dia 23 de setembro.

A iniciativa é da vereadora Yasmin Nascimento (PSDB), que abordou o assunto na última Sessão Ordinária.

Para a reunião, foram convocados a Secretarias Municipais de Saúde e do Bem-Estar Social e representantes dos Conselhos Tutelares.

Também foram convidados o prefeito, Clodoaldo Gazzetta; o vice-prefeito, Toninho Gimenez; representantes do Conselho Regional de Psicologia (CRP), da Delegacia de Defesa da Mulher, da Casa Abrigo AELESAB, da OAB por Elas e da Defensoria Pública.

Em decorrência dos cuidados necessários para prevenir a disseminação do novo coronavírus, os participantes darão suas contribuições por videoconferência.

Participação

Os cidadãos poderão enviar comentários, sugestões e dúvidas pelo canal de WhatsApp do Legislativo: (14) 98119-5511.

Para que as contribuições sejam lidas e discutidas ao vivo, é necessária a identificação com nome completo, instituição que representa ou o bairro onde mora.

Para assistir

A Audiência Pública será transmitida ao vivo TV Câmara (Canal 10 NET/Claro e Canal 31.3 UHF Digital), pelo YouTube e pelo Portal da Casa de Leis.