Audiência pública discute conscientização e combate às drogas

31/07/18 - Discussão desta terça-feira, no plenário da Câmara, foi convocada pelo vereador Manoel Losila (PDT)

A diretora da Secretaria de Saúde, Vera Lúcia Rodrigues

Em audiência pública conduzida pelo vereador Manoel Losila (PDT), vereadores, secretarias municipais e entidades de acolhimento e apoio apresentaram os trabalhos já realizados no município e quais medidas devem ser tomadas para melhorar a prevenção e o combate às drogas em Bauru.

O principal ponto levantado na audiência foi a criação de uma “rede de cuidados”, integrando os trabalhos das secretarias municipais, para oferecer alternativas que se adequem às necessidades de cada paciente.

Os representantes das secretarias defenderam que, com a articulação conjunta, seria possível trabalhar a conscientização, o tratamento e reabilitação dos usuários com maior eficiência.