Audiência Pública discute assuntos da previdência própria dos servidores municipais

- Câmara Municipal de Bauru

Encontro será em formato híbrido e munícipes poderão participar via WhatsApp

A Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta quarta-feira (1º/9), às 15h, para discutir assuntos referentes à Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev). Serão discutidos no encontro o cálculo atuarial, o investimento da carteira, o impacto da alíquota de 14% do servidor; da alíquota patronal e também o balanço contábil de 2012 a 2021. A iniciativa é do vereador Coronel Meira (PSL).

Convocados e convidados

Foi convocado o presidente da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev), Donizete do Carmo dos Santos.

Foram convidados a prefeita Suéllen Rosim e o atuário Luiz Cláudio Kogut, representante da empresa Actuarial Assessoria e Consultoria Atuarial Ltda, que presta assessoria à Funprev. Também foram convidados os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região (Sinserm).

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.