Audiência Pública discute ações para suprir perda de verbas para a saúde

Devem participar as secretarias de Saúde e de Finanças; munícipes podem contribuir via WhatsApp

Promovida pelo vereador Mané Losila (MDB), a Audiência Pública agendada para a próxima terça-feira (09/02), a partir das 14h, visa discutir quais ações o município pretende tomar para suprir a perda de repasses estaduais para a área da saúde.

Por medidas de segurança para conter o novo coronavírus, as secretarias de Saúde e de Finanças contribuirão para o debate por videoconferência, assim como os outros convidados.

Participações

Foram convocados o Secretário de Finanças, Everton de Araújo Basílio, e o Secretário de Saúde, Orlando Costa Dias.

Também foram convidados a prefeita municipal, Suéllen Rosim; OAB-Bauru; Defensoria Pública; Conselho Gestor de Saúde; e Divisão Regional da Saúde de Bauru, representada por Doroti Vieira.

Todos os cidadãos podem enviar comentários, sugestões e dúvidas pelo canal de WhatsApp do Legislativo: (14) 98119-5511.

Para que as contribuições sejam lidas e discutidas ao vivo, é necessária a identificação com nome completo, instituição que representa ou o bairro onde mora.

Para assistir

O debate será transmitido ao vivo pela TV Câmara (Canal 10 Claro/NET ou Canal 31.3 Sinal Aberto Digital), pelo YouTube e pelo Portal da Casa de Leis.