Audiência Pública discute as ações do Grupo de Trabalho do programa Agricultura Urbana e Periurbana do município

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Audiência Pública, nesta quarta-feira (10/5), a partir das 9h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para o debate sobre as ações do Grupo de Trabalho (GT) do programa Agricultura Urbana e Periurbana (AUP) no município. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT).

De acordo com a parlamentar, no ano de 2022 foi discutida a necessidade de criação do Plano Municipal de Agricultura Urbana, do Conselho Municipal de Agricultura Urbana e a implementação do Fundo Municipal de Agricultura Urbana.

Foram convocados para o encontro, o secretário de Agricultura e Abastecimento (Sagra), Jorge Abranches; o secretário de Administrações Regionais (Sear), Jorge Luís de Souza; o secretário da Educação, Nilson Ghirardello; a secretária de Meio Ambiente (Semma), Gislaine Magrini; a secretária municipal do Bem-Estar Social (Sebes), Ana Cristina de Carvalho Sales Toledo; o secretário de Finanças e Economia, Everton Basilio; o secretário interino de Planejamento (Seplan), Luis Renato Fuzel, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Flávia Thais Oliveira de Souza, além dos membros do Grupo de Trabalho (GT) designados pela Portaria n.º 26/2022.

Também foram convidadas, a prefeita Suéllen Rosim (PSD) e os representantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Comdema), do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea), do Conselho Municipal da Educação (CME), do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) e do Conselho Municipal de Apoio ao Desenvolvimento (Cadem).

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.