Audiência Pública discute abertura do Hospital das Clínicas de Bauru

- Assessoria de Imprensa

O encontro ocorrerá em ambiente virtual; munícipes poderão enviar as contribuições via WhatsApp

Por iniciativa do vereador Eduardo Borgo (PSL), a Câmara Municipal de Bauru promove nesta quarta-feira (31/3), às 15h, Audiência Pública para discutir os procedimentos adotados visando a abertura do Hospital das Clínicas de Bauru, a pedido do grupo "HC Bauru Já".

Seguindo os protocolos de biossegurança, o encontro será realizado em ambiente virtual.

Para a audiência foi convocado o secretário municipal de Saúde, Orlando Costa Dias, e convidados a prefeita, Suéllen Rosim; o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi; o reitor da Universidade de São Paulo (USP), Vahan Agopyan; o promotor de Saúde Pública de Bauru, Enilson Komono; a diretora da Divisão Regional de Saúde de Bauru (DRS-6), Doroti da Conceição Vieira Alves Ferreira; o diretor-presidente da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), o médico Antonio Rugolo Junior, e os deputados federais, Rodrigo Agostinho e Capitão Augusto.

Também foram convidados representantes de entidades de Bauru e região, como o presidente do Sindicato do Comércio de Bauru e Região (Sincomércio), Walace Garroux Sampaio; o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Bauru (Sindcon), Paulo Braga; o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru (Sincomerciários), Cilso José de Moraes; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib), Reinaldo Cafeo; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Odair Secco Cristovam, e o presidente Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag), Alfredo Neme.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.