Audiência Pública discute a construção da ‘Arena Bauru’ e o ginásio de esportes ‘Panela de Pressão’

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanharem ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta quinta-feira (16/12), às 9h, para discutir sobre a construção da ‘Arena Bauru’ e também sobre o ginásio de esportes conhecido como ‘Panela de Pressão’. A iniciativa do encontro é do vereador Junior Rodrigues (PSD), presidente da Comissão de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Convocados e convidados

Foram convocados o secretário municipal de Esportes e Lazer, Flávio Oliveira; o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio, e o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho.

Também foram convidados a prefeita Suéllen Rosim e os representantes do Conselho Municipal de Esportes.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.