Audiência Pública discute a ampliação do uso de Libras nesta quinta-feira

- Diretoria de Comunicação

21/03/2019 - Reunião foi convocada pelo vereador Fábio Manfrinato; objetivo é a inclusão de surdos na sociedade

A Câmara Municipal promove nesta quinta-feira (21/03), às 16h, Audiência Pública no plenário da Casa para debater sobre a importância da Língua Brasileira de Sinais, por iniciativa do vereador Fábio Manfrinato (PP).

Foram convocados membros das Secretarias Municipais de Administração, de Finanças e de Bem-Estar Social, além do responsável pelo departamento de tecnologia da informação da Prefeitura.

São esperados também como convidados o prefeito Clodoaldo Gazzetta, representantes da Associação dos Surdos de Bauru, do Ministério Público, da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB de Bauru e do COMUDE (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência).

WhatsApp e Facebook

Os munícipes podem participar das audiências públicas encaminhando perguntas, comentários ou sugestões pelo WhatsApp (14) 98119-5511 ou por mensagens no Facebook da TV Câmara Bauru (facebook/tvcamarabauru).

As contribuições são lidas e discutidas ao vivo. Para isso, é necessária identificação com nome completo e instituição que representa ou o bairro onde mora.

Mensagens anônimas, ofensivas, com conteúdo impróprio ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartadas.

Como há horários pré-estipulados para o início e o término das audiências, quando não houver tempo para a leitura de todas as perguntas e comentários, o material será direcionado aos órgãos pertinentes.

Para assistir

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru – Canal 10 da NET, Canal 31.3 UHF Digital, YouTube e Facebook.

Câmara Municipal de Bauru