Audiência Pública debate Semana de Incentivo ao Ciclismo

Representantes da Emdurb e das secretarias de Esportes, Cultura, Planejamento e Obras devem participar

A Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta quarta-feira (14/7), às 14h30, para discussão e debate sobre a instituição da Semana de Incentivo ao Ciclismo no município de Bauru, bem como o estudo e implantação do Plano de Mobilidade relacionado às ciclovias, ciclofaixas e ciclorotas no município de Bauru, já aprovado pelo Conselho Municipal de Mobilidade (CMM). A iniciativa é do vereador Coronel Meira (PSL).

Convocados e convidados

Foram convocados o presidente da Emdurb, Luiz Carlos Valle; o secretário municipal de Esportes e Lazer, Flávio Oliveira; a secretária municipal de Cultura, Tatiana Sá; o secretário municipal de Planejamento, Nilson Ghirardello; o secretário municipal de Obras, Leandro Dias Joaquim, e a arquiteta e servidora municipal, Ellen Beatriz Santos Fonseca de Castro, membro do Conselho Municipal de Mobilidade.

Foram convidados a prefeita Suéllen Rosim e os representantes do Conselho Municipal de Mobilidade (CMM), Conselho Municipal de Esportes (CME), Conselho do Município de Bauru (CMB), Ministério Público, Polícia Militar, OAB Bauru - 21ª Subseção e Grupo Pedala Bauru.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.