Audiência Pública debate reforma administrativa estabelecida pela PEC 32/20

Encontro será por videoconferência; munícipes podem participar via WhatsApp

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública nesta terça-feira (27/7), às 9h, para discutir sobre os riscos e impactos da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n.º 32/2020, que "altera disposições sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa", como também o eminente risco de privatização do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru, Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), Centrais Elétricas Brasileiras S/A (Eletrobras), Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), ou simplesmente Correios. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT).

Convocados e convidados

Foram convocados a prefeita Suéllen Rosim; o presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Marcos Saraiva, e o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), Luiz Carlos Valle.

Também foram convidados os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região (Sinserm); da Central Única dos Trabalhadores (CUT) - Subsede Bauru; do Sindicato dos Empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e Similares de Bauru, Araçatuba, Botucatu, Presidente Prudente e Região (Sindecteb) e do Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista (Sindcop) Subsede Bauru. Entre os convidados estão os deputados federais Alexandre Padilha (PT), Carlos Zarattini (PT) e Nilto Tatto (PT) e os deputados estaduais Márcia Lia (PT), Professora Bebel (PT), Enio Tatto (PT) e Paulo Fiorilo (PT).

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.