Audiência Pública debate Plano de Ação para cobertura da vulnerabilidade social

Secretarias de Bem-Estar Social e de Economia e Finanças participarão de forma remota; munícipes poderão enviar as contribuições via WhatsApp

Por iniciativa do vereador Junior Rodrigues (PSD), a Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta quinta-feira (25/3), às 9h, para discutir o Plano de Ação da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (Sebes), para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social em Bauru.

Foram convocados a secretária municipal do Bem-Estar Social, Ana Salles, e o secretário municipal de Economia e Finanças, Everton Basílio.

Foram convidados a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lúcia Rosim; a presidente do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), Helenir Latanzio; e o diretor-geral da AELESAB - Programas de Integração e Assistência à Criança e Adolescente, Nivaldo Caetano.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.