Audiência Pública debate diretrizes para concessão da iluminação pública

Encontro será em formato híbrido e munícipes poderão participar via WhatsApp

A Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta terça-feira (17/8), às 14h, para apresentação do projeto, diretrizes e cronograma para a concessão da iluminação pública da cidade de Bauru. A iniciativa é do vereador Mané Losila (MDB).

Convocados e convidados

Foram convocados o secretário municipal de Obras, Leandro Dias Joaquim; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Charlles Rodrigo; o secretário municipal de Meio Ambiente, Dorival Coral; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho, e o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio.

Foram convidados a prefeita Suéllen Rosim; o chefe de Gabinete, Patric Teixeira; o promotor de Justiça, Henrique Ribeiro Varonez; o gerente de relacionamento com Poder Público da CPFL Paulista, Carlos Eduardo Camargo, e os representantes do Conselho do Município de Bauru (CMB), Conselho de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (Cadem), Conselho Municipal de Contribuintes, Conselho Municipal de Segurança de Bauru (Consebru), Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Comdema), Conselho Municipal de Turismo (Comtur), OAB Bauru e Polícia Militar de Bauru.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.