Audiência Pública debate cuidados com a saúde mental da população, nesta quinta-feira

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Audiência Pública, nesta quinta-feira (24/11), às 9h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para debater sobre os cuidados com a saúde mental no município. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT).

Foram convocados, a secretária de Saúde, Alana Trabulsi Burgo; o secretário da Educação, Nilson Ghirardello; a secretária do Bem-Estar Social (Sebes), Ana Salles; o secretário de Economia e Finanças, Everton de Araujo Basílio; a diretora do departamento da Divisão das Unidades de Pronto Atendimento da Secretaria de Saúde, Julyane Prietro; a diretora de departamento das Unidades Ambulatorias da Secretaria de Saúde, Josiane Leonice Zanetti Matos; a diretora da divisão de Saúde Mental da Secretaria de Saúde, Luciana de Oliveira Martins Perosso; a diretora da divisão de Assistência Farmacêutica, Mayara Nogueira dos Santos, e as chefias da Residência Terapêutica e do Centro de Atenção Psicossociais (Caps), vinculados à Secretaria Municipal de Saúde.

Também foram convidados, a prefeita de Bauru Suéllen Rosim (PSC), e os representantes do Departamento Regional de Saúde (DRS-6 Bauru); do Conselho Regional de Psicologia (CRP); do Centro de Valorização da Vida (CVV); do Projeto Help; dos Conselhos Municipais das áreas de Saúde, Educação e Bem-Estar Social; da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa do Poder Legislativo; do Instituto Elas e do Projeto OAB por Elas.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.