Audiência Pública Virtual debate a criação do Dia Municipal em Memória às Vítimas da COVID-19

Encontro será em formato virtual e munícipes poderão participar via WhatsApp

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública Virtual, nesta terça-feira (28/9), às 10h, para debater sobre a criação do Dia Municipal em Memória às Vítimas da COVID-19, no âmbito do município de Bauru. O primeiro óbito pelo novo coronavírus foi registrado na cidade em 1º de abril de 2020. A iniciativa do encontro, que ocorrerá em ambiente virtual, é do vereador José Roberto Segalla (DEM).

Convocados e convidados

Para a audiência foi convocado o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Orlando Costa Dias; a presidente do Fundo Social de Solidariedade (Fuss) de Bauru, Lúcia Rosim, e a secretária municipal do Bem-Estar Social (Sebes), Ana Salles.

Também foram convidados a prefeita Suéllen Rosim; o promotor de Saúde Pública de Bauru, Enilson Komono; a presidente da OAB Bauru, Márcia Negrisoli; a presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Bauru, Rosângela Thenório; a coordenadora do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Graziela de Almeida Prado Piccino Marafiotti; o representante da Associação Paulista de Medicina (APM) de Bauru, Marcos Cabello, e o diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP) e superintendente do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho-USP), Carlos Ferreira dos Santos.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.