Audiência Pública debate a criação da Semana Municipal de Conscientização da Síndrome de Down

Munícipes poderão contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública nesta quarta-feira (27/4), às 9h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, para debater sobre a criação da Semana Municipal de Conscientização da Síndrome de Down, no calendário oficial do município. A iniciativa é do vereador José Roberto Segalla (União Brasil).

Foram convocados, a secretária municipal de Saúde, Alana Trabulsi Burgo; a secretária do Bem-Estar Social (Sebes), Ana Salles; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Gislaine Magrini; a secretária de Educação, Maria do Carmo Kobayashi; o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio; o secretário municipal de Esportes e Lazer, Flávio Oliveira, e o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho.

Também foram convidados, a prefeita Suéllen Rosim (PSC); o promotor de Saúde Pública de Bauru, Enilson Komono; o promotor da Infância e Juventude de Bauru, Lucas Pimentel de Oliveira; a presidente da OAB Bauru, Marcia Regina Negrisoli Polettini; a presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Bauru, Rosângela Thenório; a coordenadora do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Graziela de Almeida Prado Piccino Marafiotti; o representante da Associação Paulista de Medicina (APM) de Bauru, José Eduardo Marques, e o coordenador geral Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comude), Ariani Queiroz de Sá.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.