Comemorando 20 anos, TV Câmara Bauru estreia novo cenário

14/09/2018 - Com bancada e monitores interativos, projeto foi concebido para abrigar também o novo programa da emissora: jornalístico, diário e ao vivo

Jornalistas Vinicius Lousada e Lidiane Oliveira, Bussola e Malacrida

Com parte das ações que marcam seu aniversário de 20 anos, a TV Câmara Bauru lança, neste fim de semana, o novo cenário do estúdio onde são gravados os programas “Fala Câmara Entrevista” e “Entrevista”.  O primeiro convidado é o presidente da Casa de Leis, vereador Sandro Bussola. Assista aqui

A bancada, com cores que remetem ao logotipo da emissora, vem acompanhada de monitores interativos.

“O conteúdo exibido nas telas muda de acordo com o programa que estiver no ar. Quando conceituamos essa proposta, pensamos em levar modernidade, buscando o padrão de qualidade exigido pela transmissão em HD. Com isso, associado ao conteúdo que a emissora proporciona ao telespectador, discutindo com pluralidade temas de interesse público, nossa proposta é reunir dois quesitos indispensáveis para uma televisão: beleza e inteligência”, explica Marcelo Malacrida, diretor de Comunicação da TV Câmara Bauru.

Vem aí: “Fala Câmara Notícia”

O novo cenário também foi concebido para abrigar o novo programa da emissora: “Fala Câmara Notícia”, com estreia prevista para este ano, após o período eleitoral.

“É um projeto da gestão da atual Mesa Diretora, que pensou em oferecer para os bauruenses uma opção para se informar com qualidade e independência, em um programa diário, ao vivo, com prestação de serviços e entrevistas, indo ao ar no horário do almoço. É mais um gesto que acena para a importância da comunicação pública, que ganhou corpo na cidade com a TV Câmara e se fortaleceu com a chegada da Rádio Câmara Bauru – outro projeto com o qual tive a honra de colaborar ainda na minha primeira gestão como presidente”, conta Sandro Bussola.

Na estreia

No primeiro “Fala Câmara Entrevista” com o novo cenário, gravado nesta sexta-feira (14/09), a jornalista Lidiane Oliveira aborda com o chefe do Poder Legislativo questões como o futuro da Emdurb, as propostas do governo para o Orçamento de 2019, a falta de leitos hospitalares e os problemas nas obras de construção das marginais da Rodovia Marechal Rondon.

O programa pode ser assistido durante a programação da TV Câmara Bauru (Canais 10 da NET ou 60.3 UHF Digital) e já está disponível no canal da emissora no YouTube.

Lidiane Oliveira e o presidente da Câmara de Bauru, vereador Sandro Bussola

Câmara Municipal de Bauru