Alunas da Escola Santa Maria visitam Câmara

- Repórter Fotográfico

17/06/2015 – Cinco alunas da Escola Municipal Santa Maria (EMEF), localizada na Vila Cardia, que estão cursando o Nono Ano do Ensino Fundamental conheceram hoje as instalações do Legislativo bauruense. O presidente da Casa, vereador Antônio Faria Neto, foi entrevistado pelas jovens – trabalho escolar - sobre os problemas hídricos enfrentados pela cidade.

As garotas Flávia Alessandra, Izabella Poiati, Layne Vitória, Taynara Baratella e Talita Baratella ficaram satisfeitas com a recepção. Ele foi muito bem e amamos a visita disse a aluna Flávia Alessandra.

O presidente Faria Neto revelou que ficou muito feliz e que aprendeu bastante com a presença das jovens. O vereador observou ainda que outras escolas podem visitar a Câmara Municipal para conhecer o funcionamento dessa Casa de Leis.

O telefone da Câmara Municipal de Bauru para informações e agendamento de visita é o 3235-0600.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa