Administração Municipal presta contas do 3º Quadrimestre de 2018 em Audiência Pública nesta quinta-feira

26/02/2019 - Foram convocadas as Secretarias de Economia e Finanças, Saúde, Educação, Meio Ambiente, Cultura e Esporte e Lazer, além de Emdurb, DAE e Câmara

O balanço das execuções orçamentária, financeira e fiscal da Administração Municipal no Terceiro Quadrimestre de 2018 será apresentado, nesta quinta-feira (28/02), a partir das 9h, no Plenário Legislativo de Bauru, em Audiência Pública convocada pela Comissão Interpartidária da Casa.

Presidente do grupo parlamentar, o vereador Natalino da Silva (PV) convocou, para a exposição dos danos, as Secretarias de Economia e Finanças, Saúde, Educação, Meio Ambiente, Cultura e Esporte e Lazer, além da Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru), do DAE (Departamento de Água e Esgoto) e da própria Câmara Municipal.

“É uma ocasião importante porque, além do quadrimestre, teremos a condição de avaliar o desempenho global da administração no ano passado”, pontua Natalino.

A Comissão Interpartidária tem como relator o vereador Luiz Carlos Barbosa (PRB). São membros Fábio Manfrinato (PP), Sandro Bussola (PDT), Ricardo Cabelo (PPS), Chiara Ranieri (DEM), Coronel Meira (PSB), Telma Gobbi (SD), Yasmim Nascimento (PSC), Serginho Brum (PSD), Francisco Carlos de Góes (MDB) e Miltinho Sardin (PTB).

WhatsApp e Facebook

Os munícipes podem participar das audiências públicas encaminhando perguntas, comentários ou sugestões pelo WhatsApp (14) 98119-5511 ou por mensagens no Facebook da TV Câmara Bauru (facebook/tvcamarabauru).

As contribuições são lidas e discutidas ao vivo. Para isso, é necessária identificação com nome completo e instituição que representa ou o bairro onde mora.

Mensagens anônimas, ofensivas, com conteúdo impróprio ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartadas.

Como há horários pré-estipulados para o início e o término das audiências, quando não houver tempo para a leitura de todas as perguntas e comentários, o material será direcionado aos órgãos pertinentes.

Para assistir

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru – Canal 10 da NET, Canal 31.3 UHF Digital, YouTube e Facebook.

VINICIUS LOUSADA