Administração Municipal presta contas do 3º Quadrimestre de 2017 em audiências públicas na Câmara

20/02/2018 - Convocadas pela Comissão Interpartidária do Poder Legislativo de Bauru, reuniões acontecem às 9h de quinta e sexta-feira

O balanço da execução orçamentária e a situação fiscal da Administração Pública Municipal no 3º Quadrimestre de 2017 serão apresentados, nessas quinta e sexta-feira (22/02 e 23/02), no Plenário Legislativo de Bauru, em Audiências Públicas convocadas pela Comissão Interpartidária da Casa. Nos dois dias, as reuniões estão agendadas para as 9h da manhã.

Presidente do grupo parlamentar, a vereadora Chiara Ranieri (DEM) convocou para a primeira audiência os órgãos da administração indireta: Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru), DAE (Departamento de Água e Esgoto) e Cohab (Companhia de Habitação popular de Bauru); além da Câmara Municipal.

Já para a segunda audiência, todas as pastas da administração direta foram convocadas na condição de participantes. Como expositoras, estarão as secretarias municipais de Finanças, de Educação e de Saúde.

“Mais do que o balanço do terceiro quadrimestre, essas audiências possibilitarão que os vereadores e a sociedade tenham acesso aos dados relativos ao fechamento do ano de 2017. Por essa razão, é a mais importante entre as reuniões de prestação de contas”, observa Chiara.

O prefeito Clodoaldo Gazzetta foi convidado para as duas reuniões.

Serviço

As audiências públicas são abertas a toda a população e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Bauru (Canal 10 da Net ou 60.3 no UHF Digital), pelo YouTube e pelo Facebook.

VINICIUS LOUSADA