Aditivos e projetos da ETE Vargem Limpa serão discutidos em Audiência Pública nesta terça

- Vinicius Lousada

Os munícipes podem participar pelo WhatsApp e Facebook, enviando perguntas e comentários

Por iniciativa do vereador Mané Losila (PDT), a Câmara Municipal de Bauru promove, nesta terça-feira (03/12), a partir das 15h, Audiência Pública para discussão e apresentação do cronograma atualizado das obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE – Vargem Limpa).

A convocação também pede que sejam expostos dados relativos a aditivos e projetos complementares.

O parlamentar preside a Comissão de Obras e Serviços Públicos do Legislativo e tem realizado discussões abertas trimestralmente, com o intuito de colaborar com o apontamento de alternativas para os impasses contratuais e garantir transparência ao tema.

A última audiência foi realizada no mês de setembro.

Na semana passada, Losila participou de reunião sobre a ETE com representantes do Ministério Público Estadual, do Ministério Público Federal, da Prefeitura, do DAE, da Caixa Econômica Federal e da Arcadis Logos.

Na ocasião, o foco da discussão foi o modo com que o poder público viabilizará a contratação do serviço de Assistência Técnica à Obra (ATO), diante da negativa da empresa projetista em prestar o serviço. Leia mais

WhatsApp e Facebook

Os munícipes podem participar das audiências públicas encaminhando perguntas, comentários ou sugestões pelo WhatsApp (14) 98119-5511 ou por mensagens no Facebook da TV Câmara Bauru (facebook.com/tvcamarabauru).

As contribuições são lidas e discutidas ao vivo. Para isso, é necessária identificação com nome completo e instituição que representa ou o bairro onde mora.

Mensagens anônimas, ofensivas, com conteúdo impróprio ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartadas.

Como há horários pré-estipulados para o início e o término das audiências, quando não houver tempo para a leitura de todas as perguntas e comentários, o material será direcionado aos órgãos pertinentes.

Para assistir

A audiência será transmitida ao vivo pelos canais 10 da NET e 31.3 UHF Digital, e também pela página da TV Câmara Bauru no YouTube e no Facebook.