12 anos da empresa Bazar Construção são celebrados por Moção de Aplauso

Homenagem foi entregue pelo presidente da Casa, José Roberto Segalla, e por Guilherme Berriel, de quem partiu a iniciativa no período em que atuou como parlamentar

O vereador e presidente da Câmara Municipal, José Roberto Segalla (DEM), entregou, nesta segunda-feira (25/11), Moção de Aplauso a Marcos Cunha Vasconcelos e Iolanda Rodriguero Clavisio Vasconcelos, que, junto a Marcos Henrique Clavisio Vasconcelos, são diretores da loja Bazar Construção.

A homenagem, que foi iniciativa de Guilherme Berriel (DEM) enquanto esteve na condição de parlamentar, destacou os 12 anos de atuação e sucesso da empresa em Bauru.

Segalla, ao elogiar a ideia do suplente de seu partido em contemplar o empreendimento, destacou a adesão unânime de todos os vereadores à proposta, que, na sua visão, é mais do que merecida.

De acordo com Berriel, a empresa, situada na Vila São João do Ipiranga, tem contribuído para o crescimento e fortalecimento do comércio local, revitalizando e valorizando a região.

Marcos Cunha agradeceu, em especial, o acolhimento que recebeu por parte do povo bauruense desde a chegada de sua família à cidade.

Ele também agradeceu aos vereadores Berriel e Segalla pela consideração e pelo reconhecimento recebido em um momento especial para sua empresa. Iolanda também fez uso da palavra e destacou a relevância institucional do Poder Legislativa.

O Bazar da Construção também participa fortemente de ações sociais junto a entidades do bairro e conta hoje com mais de 50 funcionários.

Os empresários foram prestigiados por familiares, amigos e autoridades. O vice-prefeito Toninho Gimenez representou o Poder Executivo.