100 anos do CEAC: Câmara entrega Medalha 'Custos Vigilat' e Moção de Aplauso

Instituição terá carimbo postal e selo personalizados em alusão a seu centenário

A Câmara Municipal de Bauru homenageia os 100 anos do Centro Espírita Amor e Caridade (CEAC). A solenidade acontece nesta quarta-feira (04/12), a partir das 20h, na sede da entidade, que fica na rua Sete de Setembro, 8-30.

Por iniciativa do presidente da Casa, vereador José Roberto Martins Segalla (DEM), o CEAC receberá a Medalha do Mérito “Custos Vigilat”, que tem o objetivo de distinguir os bauruenses natos, entidades declaradas de utilidade pública e empresas que tenham prestado relevantes serviços à comunidade.

Também será entregue Moção de Aplauso, proposta pelo vereador Coronel Meira (PSB).

Por parte dos Correios, o CEAC também contará com carimbo postal e selo personalizado, alusivos a seu centenário.

Além do trabalho guiado pela doutrina espírita, a instituição se destaca pelos projetos sociais desenvolvidos, como o Albergue Noturno.